quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eventos Culturais com participação da ALHC


Além de promover o Sarau Domingo Poético no primeiro domingo de cada mês e estar promovendo Oficinas Literárias, a Academia de Letras Humberto de Campos também tem participado de diversos eventos culturais ocorridos no Estado.


A ALHC esteve presente no evento ARTE EM QUALQUER PARTE, promovido pela Secretaria de Educação de Vila Velha, juntamente com a Academia Feminina Espírito-Santense de Letras e Academia Espírito-Santense de Letras. Acadêmicos da ALHC presentes: Andra Valladares, Valsema Rodrigues, Horacio Xavier, Thalita Alves, Francisco Aurélio Ribeiro (também representando a Academia Espírito-Santense de Letras).





Marcou presença também na FEIRA CAPIXABA DO LIVRO realizada no Festival de Inverno de Domingos Martins, a abertura  foi realizada no dia 21/07/2012, às 11:00 da manhã e contou com a apresentação do grupo lítero-musical VOZES DA VILA, além de um sarau literário que contou com a participação de representantes de todas as Academias de Letras da Grande Vitória, ou seja, Academia Espírito-Santense de Letras, Academia Feminina Espírito-Santense de Letras, Academia de Letras Humberto de Campos e Academia de Artes e Letras da Serra.

Acadêmicos da ALHC presentes na Feira Capixaba do Livro em Domingos Martins: Valsema Rodrigues, Andra Valladares, Horacio Xavier, Sandra Sarmento, Thalita Alves, Marcelo dos Santos Neto, Clério Borges (também representando a Academia de Letras e Artes da Serra). 


Alguns participantes da abertura da Feira Capixaba do Livro 21/07/2012


Na última sexta, dia 27/07/2012, a ALHC também esteve presente no IX CONGRESSO BRASILEIRO DE POETAS TROVADORES, realizado na FAFI e organizado pelo CLUBE DOS TROVADORES CAPIXABAS, com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória. No evento a atual Presidente da ALHC, Andra Valladares, foi agraciada com um Certificado de Mérito Cultural, face às atividades culturais promovidas pela ALHC; e a Acadêmica VALSEMA RODRIGUES recebeu um troféu de premiação pelo segundo lugar obtido no Concurso Nacional de Trovas e também a Comenda Excelsa Trovadora. O evento também contou com a apresentação do grupo lítero-musical Vozes da Vila, performance do ator Everaldo Nascimento e apresentação do compositor Theodorico Boamorte.

Membros da ALHC que estiveram presentes no evento: Valsema Rodrigues, Andra Valladares, Horacio Xavier, Lourdes Nunes e Clério Borges (também representando o Clube dos Trovadores Capixabas e Academia de Letras e Artes da Serra).  

   Premiação de Valsema Rodrigues  - 27/07/2012 

Um comentário:

  1. Eu vim lhes deixar um convite

    Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem Cores e sem Nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
    Felicitações " amaranhensadas"


    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir