quarta-feira, 6 de junho de 2012

OFICINAS DE LITERATURA E ARTE




OFICINAS DE LITERATURA E ARTE


Visando estimular a produção cultural, a Academia de Letras Humberto de Campos, através de seus membros, oferecerá aos interessados oficinas literárias e artísticas.  As oficinas inicialmente propostas são: poesia, contos e crônicas e teatro.

As OFICINAS serão realizadas aos SÁBADOS, no horário de 16 às 19 horas, na sede da Academia de Letras Humberto de Campos, localizada à Rua 23 de Maio, nº 83, Prainha, Vila Velha/ES.

Serão oferecidas 80 (oitenta vagas) para cada oficina. Os interessados deverão encaminhar um breve currículo mencionando nome completo, data de nascimento e endereço completo (com telefone e e-mail para contato), sua experiência e/ou motivo do interesse pela(s) oficina(s) em que se inscreverem.  A princípio estaremos aceitando inscrições apenas para as oficinas de “poesia” e “contos e crônicas”. A idade mínima exigida para participar das oficinas é de 14 anos.

Solicitamos que se inscrevam apenas as pessoas que tiverem real interesse nas oficinas disponíveis e a certeza de que poderão comparecer no dia e horário marcado para as oficinas. Caso haja desistência ou ocorrência de alguma impossibilidade após a inscrição, pedimos a gentileza de que sejamos informados para que possamos preencher a vaga com outra pessoa interessada.

As inscrições serão feitas através do e-mail: alhumbertocampos@gmail.com e a escolha será realizada, preferencialmente, por ordem de chegada dos currículos. A lista dos nomes selecionados para a oficina de poesia será divulgada no blog da Academia de Letras Humberto de Campos até o dia 23/06/2012.


30/06/2012 - OFICINA DE POESIA  
Oficineiros: Valsema Rodrigues, Regina Lucia P. Rangel, Andra Valladares e Ricardo Salvalaio


07/07/2012 - OFICINA DE CRÔNICAS E CONTOS
Oficineiros: Marcelo Santos Netto e Antonio Rocha Neto


OFICINA DE TEATRO (data a ser definida)
Oficineiro: Paulo DePaula

Um comentário:

  1. http://donoleari.com/bompracabeca/2012/06/15/academia-de-letras-humberto-de-campos-abre-inscricoes-para-oficinas-de-poesia-conto-cronica-teatro/

    Sugestão feita, sugestão atendida, com prazer.
    Podemos dar uma falada - algum de vocês - no Clube da Boa Música por telefone. Vamos combinar? Abração do Oleari.

    ResponderExcluir