terça-feira, 2 de julho de 2013

SARAU DOMINGO POÉTICO DE JULHO/2013





A Academia de Letras Humberto de Campos, promoverá no próximo domingo07/07/2013, às 18h, mais uma edição do SARAU DOMINGO POÉTICO. A abertura do evento será realizada pela Banda Prumar, o CD da banda estará disponível para venda pelo valor de R$ 7,00 (sete reais). 

Traga seus poemas e/ou textos e participe.


** ENTRADA FRANCA **


Atração cultural:




BANDA PRUMAR

Acreditamos que em todos nós há um pouco de sol: criador, dotado de energia e luz. 
Por mais que as responsabilidades cotidianas tentem esconder a arte existente nas pessoas e nas coisas simples, para quem tem a arte pulsando no peito, é difícil ver o mundo como mero espectador. 


Foi com esse pensamento que o grupo passou a expressar musicalmente as percepções do cotidiano. Falar do amor, da natureza e dos elementos que a compõe e que, portanto, compõem a inspiração.


A Banda Prumar é formada por quatro amigos, moradores do Bairro Jesus de Nazareth, situado em Vitória-ES. A vertente principal é o reggae, sendo influenciada também por demais estilos, presentes na cultura popular nacional e internacional, como o samba-rock e o rock n’ roll. As principais referências musicais são: Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Gilberto Gil, Bob Marley e Jorge Ben Jor.

Componentes:
Caliu – Vocal e violão
Douglas – Contra baixo
Ivo – Guitarra e back vocal
José Augusto - Bateria


Nenhum comentário:

Postar um comentário