quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SARAU DOMINGO POÉTICO DE OUTUBRO/2011




No próximo domingo 02/10/2011, às 18h, a Academia de Letras Humberto de Campos promoverá mais uma edição do SARAU DOMINGO POÉTICO.

O Sarau Domingo Poético do mês de outubro será dedicado às crianças. A abertura do evento será realizada pelo cantor e compositor SANDRO SAM acompanhado por sua esposa, também musicista, GAELLE GRASSIOT (violino / baixo acústico). Também participará do evento o GRUPO DE TEATRO DA BARRA, sob direção de Paulo DePaula, apresentando um jogral do poema "Versos para uma Rua Moderna" de Marilena Soneghet, que acompanhará o grupo fazendo uma inserção musical. O sarau contará ainda com a participação de alguns alunos do Colégio Marista que foram premiados no último concurso literário "Acendendo Chamas" promovido anualmente pela instituição de ensino.

Traga seus poemas ou textos e participe!





Na fotografia acima o Grupo de Teatro da Barra ensaiando o jogral com o poema VERSOS PARA UMA RUA MODERNA de Marilena Soneghet
(sentada do lado direito da foto com o violão).

FONTE: http://teatrodabarra-es.blogspot.com/2011/09/teatro-da-barraes-apresentara-jogral-em.html

   

2 comentários:

  1. MUITO BOM REVER A CULTURA DE LITERATURA E POESIA,DA NOSSA GENTE QUE FAZ DAS LETRAS E PALAVRAS SIMPLESMENTE ARTE.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer movimentos que colocam a poesia em movimento. Estamos divulgando em nosso site (http://www.poemese.com/index.php/eventos/icalrepeat.detail/2011/10/02/171/-/sarau-domingo-poetico-es). sempre que tiverem novidades envie-nos um e-mail (contato@poemese.com)

    ResponderExcluir